quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Cinto de Metal 2

Foi quase uma semana sem escrever, agora que eu estou de molho por uma pequena e dolorida inflamação no pé( depois eu vou escrever sobre isso porque pode afetar em maior ou menor grau todas nós, amantes de sapatos de salto, sapatilhas e até chinelinhos inocentes).

Enfim voltei hoje para falar um pouco mais sobre os cintos de metal que estão bombado mesmo!



Veja primeiro post: http://pinicando.blogspot.com.br/2012/09/cinto-de-metal.html

Primeiro quero dar um super toque de como jamais se usar qualquer cinto. Fora que a maquiagem dela tá exagerada, maiô branco só se você for uma supermodelo esquálida e estiver fazendo o Calendário Pirelli.
Nunca gostei da Kim Kardashian, não é por ela se achar o máximo sendo subcelebridade, casamento-relãmpago, se dizes atriz(kkkk), mas é porque das poucas vezes que eu vi o reality da família dela ela se mostrou uma péssima pessoa. Mas vamos ao que interessa o maiô+cinto+vergonha.= túmulo do bom gosto.

Nada mais a declarar...

Modelo com spike, muito bom pra quem acha que ainda tem uma dose de caretice.

O cinto miúdo é chique e bom para não dar bandeira demias no trabalho, mulheres mais baixas, pode ser usado mais na região do quadril ou nos passadores da calça.

Mais usado, mais facilmente encontrado e mais versátil, marca bem a cintura sem exageros!!!!

Vale mais a pena ponderar se você pode e  realmente quer investir em um desses, pode dividir a silhueta, mas o metálico não é dos mais perigosos.

Vai á festinhas mais formais.

Uma coisa importante: mix de estampas + cinto metalizado= sapato discreto, vale para o restante de acessórios.

 Tá a primeira mocinha tá desenxabida e sem gosto nenhum, não se usar esse comprimento de saia, mesmo com fenda não use com sapatos escuros com correias no tornozelo.

 Quis mostrar um cinto prateado, a primeira mocinha tem ombros largos, então as mangas da blusa poderiam poderiam ser mais secas e o decote ser em V simples sem um ensaiozinho de canoa, que aumenta os ombros.

 Todas muito bonitas mas a sainha azul,...creio eu que seja tipo Kim causando mais uma vez, jamais use o cinto marcando tanto a cintura, fica um visual estrangulado de : "eu quero respirar pelamor de Deus".


Lindo com cores críticas.

 Muito bom pra mostrar que NÃO precisa usar com mais nadinha metálico.

 Scarpin metálico com correia não escura, então mesmo para as baixinhas não corta a silhueta, e o esconde-esconde do cinto ficou muito cool

Cap toe e estampa galáctica, quer mais?

Caí de amores por essa combinação de vestido com o cinto, olhem o padrão do busto e o vertical horizontal não é pra qualquer uma. Este tipo de vestido e material nunca devem ficar colados ao corpo., deixe que ele caia sobre na hora de esperimentar, daí você não dá uma de Polyana e olha tudinho que o vestido pode evidenciar de ruim em você(e de bom também).

Terrosos, boa é que no segundo look os braceletes da moça são pretos, o que eu tenho visto de cinto de metal e bracelete tipo escravo de metal dourado é um absurdo... (Wonder Woman, Cleópatra? ainda não entendi)

Muito bom com tênis e bolsa mais discreta, pois a roupa é preta e o cinto acaba chamando mesmo a atenção.

Dando uma quebrada no sorbet.

Fiquei devendo Marion em Veneza.

Em Cannes também de cinto de metal. Dior, claro porque ela é a cara da Maison da temporada.


Tem gente que anda oferecendo cinto folheado em ouro 18K na internet. Eu desconfio, porque não há garantias e eu nunca ouvi falar da marca.
Lembrem-se das dicas de como se comprar do post anterior sobre o assunto, não precisa necessariamente ser um cinto de ouro, basta ser de bom material,  jamais se esqueça: preço é um dos indicativos de qualidade, não o único e se você souber procurar vai encontrar qualidade por bons preços, reserve um tempinho, converse com as amigas que vai encontrar.



Beijocas

Regina Pinotti Soares

3 comentários:

  1. Um conselho é CÚMULO do bom gosto!

    ResponderExcluir
  2. "TÚMULO DO BOM GOSTO", amigo, vou te explicar o jargão nada técnico. Existem muitos desses lápides espalhadas pelo mundo todo : o bom gosto chegou e morreu, as vezes de susto, as vezes foi morrendo lentamente, na mairoria das vezes faltou anticorpos para tolerar a situação e ele sucumbiu!
    Há pessoas, lugares e estilos, enfim verdadeiros cemitérios do bom gosto...


    ResponderExcluir
  3. Se fosse cúmulo do bom gosto iria ser uma contradição, eu tava acabando com o look fraldão geriátrico-maiô e ia falar q era o cúmulo do bom gosto???? Credo!!!

    ResponderExcluir